Deus é um ser mais poderoso.
Do que as afrontas que a vida nos oferece,
Salve a ele, orações e prece,
E o retorno será vitorioso.
Minha’lma agora quase se entristece,
Mas busco em meu pai um forte acalanto,
Ele é capaz de acalmar qualquer pranto,
E fazer o bem mesmo a quem não o merece.

Senhor ouça meus apelos aos amigos
Que o menino tenha força e sobreviva,
A água de sua fonte sei que é viva,
E nos livra dos males, dos perigos.
E u sou pai também senhor meu Deus!
E essa dor que ainda ronda eu te imploro,
Com a força desta oração em coro,
No milagre agarrado aos braços teus.

Minha amiga hoje sofre um tormento,
Olhe pelo filho que ela deu tanto carinho,
Só ti ó senhor é o caminho,
Que dará o perdão no firmamento.
Senhor é uma prece que te faço,
Sei que sou pecador e incorreto,
Mas humilde quero ter-te aqui perto,
E acalentar aquela alma num abraço.

Assim termino esse suplício humildemente,
Com a certeza que me ouves no esplendor,
Atenda senhor essa prece tão somente.
Pois tu é o mais puro e limpo amor!!!

Gilberto Magalhães
03/05/2012.  
      Aos amigos Wagner e Leide
Que Deus ilumine o menino Igor.