Bem aventurados os que vencem,
De tudo que o mundo oferece,
Covardes, são os que temem,
E pecados pagam-se em preces.
Não há desejo empatado,
Há talvez sentimento perdido,
O peito se encolhe... Coitado!
De tanto se ver impelido.
A tentação da carne é maldita,
Porem há também sentimento.
Resmungo de Deus a desdita,
Que tanto me traz sofrimento.
Amor? Que utopia mais profana!!!
Quem ama; se perde em agonia.
À vida de quem tanto ama...
...Só resta a poesia.
Gilberto Magalhães
Out/08
Nenhum comentário:
Postar um comentário