Tenho ficado desconcentrado,
Viajando em pensamentos derradeiros,
Sonho sim; às vezes acordado,
E esses são os piores pesadelos.
A vida me consome em dias quentes,
Não sei por que tanta ansiedade,
Aperto firme os lábios entre os dentes
Indignado com tantas maldades.
O peito às vezes dispara insano,
Falta de álcool. Sei lá o motivo,
Sinto-me na cruz do amor mundano,
Me esforço, não perco o juízo.
Em dias assim o tempo não passa,
O tic-tac é angustiante
A rima torna-se tal joia rara,
Parece que sempre é o mesmo instante.
Gilberto Magalhães
Dez/05
Nenhum comentário:
Postar um comentário